terça-feira, 30 de março de 2010

Na Varanda

Pequenina e cheia de lembranças é a minha varanda.
Vista linda e privilegiada que tenho do convento,
Hoje, para completar a deliciosa e fresca noite, vejo a Lua.. Tão redonda e cheia de vida.
A mesma que vejo desde de criança, quando sentava na mesma varanda.

O tempo passou, suas cores mudaram e meu eterno amor não está aqui presente.
Aquele que me ensinou a limpar caranguejo, que fazia questão de me buscar na escola.
Que tinha uma paciência de jó comigo e me sentava na varanda para contar todos os tipos de histórias.
Não permitia que me assustasse com os morcegos que voavam na casa abandonada logo em frente, que continua ali, firme(mais ou menos né, precisa de uma reforminha) e forte(é.. só modo de dizer mesmo.. não está forte xD).

Foi no degrau da varanda que me machuquei e cheguei chorando para ele e disse ' Vô, ta doendo muiiito :/' e ouvi sua típica frase para acontecimentos do tipo ' Não dá em poste não Laisinha, vem cá que eu passo mertiolate e você volta a brincar :D'.
Até hoje eu 'descanso os meus olhos' e não 'durmo' após o almoço :D.

E justamente por não dar em poste hoje eu sento na varanda e, olhando para o céu,
dou um sorriso (de Lua Nova x)~) por saber que estará sempre de olho em mim!

Saudadees, vovôziinho <3




4 comentários: