quarta-feira, 31 de março de 2010

Daaance to this beeat..

Aaaaah, nada melhor do que um feriadinho para encurtar a semana! Transformando Quarta-feira em Sexta-feira *---* (e bagunçar todo o meu esquema de estudo/academia que tento manter durante a semana, re-pe-tá-cu-le!!!).

Como ainda é véspera de feriado, o povo já fica
(naquele fogo para sair) completamente animado para sair e curtir a noite toda, seja em barzinhos com música ao vivo, boates mucho loucas.. enfim, alokando do jeito que der na telha! Porém todos estes lugares tem em comum a música. Com suas devidas proporções de 'altura do som' e 'estilo do som' (um rock daquelesdumalfromhell, um pop rock, pop, aquelas loucuras de rave e por ai vai!) .

Como eu sou apaixonada por música e dança, e minha vida realmente vem com trilha sonora, me inspirei nisto para escrever o post de hoje =DD (feriadinho e talz.. mais tempo vadiando malemolentemente.. e buscando assuntos para postar no bloguiinho *.* oown que meigaa!).

Mas antes, uma notícia que mudou minha vida ( e vai mudar a de vocês também, meninas do meu Brasil). "His lips are Devil Red " .. HIS? -S.
Ricky Martin tirou a purpurina do potinho... mostrou a todos que corre glitter em suas veiaaas D:

Tá, vamos aos fatos.. Ele requebra muito bem (até ai não vejo taaanto problema..). Mas adotou dois filhos e quis ser (mãe) pai 'solteiro' ..
Ok.. mas ele disfarçava bem u.u! Rickyzinho, continuo te amando e te achando um gato(lindo, gostoso, T .. RSRSOIQ) mesmo assim, Tá! Por isso seu clipe de It's all right vem no topo da minha listinha de músicas (e também por que tem tempo que não escuto, e eu gosto muito dela *--*) .

Depois desta significância do Ricky, vamos ao resto do post...
Pensei mais na dança do que na música ao escolher este vídeo (pois são raros aqueles que gostam de ouvir música árabe por apreciarem a música em si.. eu sou uma destas pessoas ;PP).
Rachel Brice é uma das dançarinas(e minha favorita *-*) do grupo BellyDance. Suas apresentações normalmente apresentam apenas as batidas de Derbak e Snuj e outras cositas maas.. Chamam muita atenção por ser bem exótica! Esta apresentação é do VHS (ooooooh, ainda existee) do grupo que tem aqui em casa :D. Linda liindaa essa molengaa *--* !!

Voltando a parte das músicas, outro que tem um lugarzinho reservado na minha listinha (mesmo que um pouco esquecidinho, hihi) é o loucoqueescorregadepropósitoequasecaidopalcoporisso do Jamiroquai.. com Deeper Underground. Já que estamos nos mocinhos (realmente mocinhos, hohoho.. ai que má -.-) das músicas legais.. por que não Dynamo of volition da fofurinha do Jason Mraz? Sinto saudades do bom e velho Panic! At the Disco (siim, com a exclamação..ela dá todo um charme no nome, tirá-la foi um grande erro u.ú). Camisado (Live at Denver) foi uma das melhores apresentações(para mim) dos meninos, quando ainda estavam todos na banda (buááá, eu quero um show deles com a formação antiiga :'/). Mudando os ares para uma mais balançada e ótima para boates, Morning after Dark do Timba(leia)land com a Soshy!

E para uma boa finalização do meu humor de músicas hoje.. Só mesmo a minha Diiivaa Beyoncé com Radio (do I AM TOUR) e Dangerously in love (do Beyoncé Experience) *-*-*-*-*
Um extrazinho dos nerds mais adoráveis de todos os tempos, os mocinhos do The Big Bang Theory com o Raj cantando Under the Bridge.

'I be on the hotline, like err'day
Makin' sure the DJ know what I want him to play..' :DD

Tenham uma ótima noitee, meus
madrugadoores!
Até a próxima pessoaaal :
**






3 comentários:

  1. O Rickyzinho nunca me enganou... =/
    Mesmo com a reboladheenha po-der, dele. heuehuehue
    E o Raj cantando Under the Bridge é sensacional HAUEHUAHEU xD

    Te amolho. =)

    ResponderExcluir
  2. NOOO RICKYY!!! ;.;
    pq eu insisto em acreditar no melhor das pessoas?

    uahuahuahuahuahuaha
    brinks, se ele não pode ser meu, não será de nenhumA >:D

    MUAHAHAHAHA
    muito bom lah!
    let's dance

    :*

    ResponderExcluir
  3. LAAH,

    No meu blog, HUMOR EM TEXTO a crônica de humor desta semana é :

    "Afinal,o que tem por trás disto?".

    O que será?

    A sua opinião é muito importante.

    Se quiser seguir-me eu estarei colocando sempre temas como estes para comentários.

    Venha conferir?

    Voltarei sempre aqui.

    Um brande abraço carioca.

    ResponderExcluir