sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aos madrugadores de plantão, um olá :D

Boaa noite meus queriidos! Como vai a insônia de vcs??
A minha chegou agora, já que há poucos segundos eu estava caindo de sono e, mesmo assim, resistia bravamente em sair do msn. Conversando com minhas fofurinhas, fui incentivada a criar um blog!
Já havia pensado na possibilidade enquanto voltava da faculdade, sentadinha no ônibus olhando pra fora da janela e sentindo um ventinho geladinho bagunçar meu cabelo. Mas o problema era "qual o nome ??" Uma das coisas mais complicadas de se fazer é conseguir um nome bom (e que normalmente pareça com o você, com o que está sentindo/vivendo e que caauuuse, se é que vocês me entendem ;D). Mais a noite, acesso o computador e, no msn, uma abeelhinha junto com uma esquilinha vem conversar comigo, e eis que surge esse assunto. Depois de uma luta, de uma certa 'fala com vigor' e de um momento sonolento, descobri a receita para ter uma inspiração e criar um nome para o blog: amigos + msn + sono = analogias da meia noite =D
(é, acho que meu sono está voltando xD).
Enfim, o post de hoje foi apenas um de inauguração e também por que eu me empolguei quando a minha abeelhinha disse que minha filosofia da madrugada seria um bom nome para um blog *-*.
Então minhas adoráveis criaturas da noite, desejo um bom final de noite para todos vocês e um conselho, aproveitem esse barulhinho de chuva e vão para suas caminhas, por que, pelo menos pra mim, esse barulhinho é bem relaxante e um ótimo sonífero :D!
Até a próxima madruuugz, pessoaal :**

4 comentários:

  1. OLÁÁÁÁ! :DDDD
    bem vinda â blogosfera! UAHUAHUAHUAH

    srta. cara de lua cheia u-u huhuhuhu

    nada como andar de onibus pra filosofar sobre a vida u-u
    beijooca amorinha mais linda! *-*
    :**

    ResponderExcluir
  2. Woooo hoooo!!! Seja bem vinda, nina
    Gostei da lua lah em cima!!

    Pd deixar, sempre quw vc precisar de algum vigor eu vou estar aqui, do outro lado da tela do computador.

    A insônia sempre foi algo que me inspirou muito também rsrsrsrs

    escreva mais, escreva mais, escreva mais...

    ResponderExcluir
  3. Aháááááá, eis que nossa BranqueLalah resolve publicar os pensamentos mais loucos e mais lindos que percorrem essa cabecinha que tanto admiro.
    To botando muita fé nisso aqui. Acho que sua insônia vai beneficiar a todos nós.

    *_______*

    Love ya!

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeeee
    madrugada na internet!! com certeza vou acompanhar, tbm tenho insonia:D
    \o/

    ResponderExcluir